Programa de: "Literatura e Sofrimento";"a Vida não é Literatura" e "O Vampiro"/T. Rivoli
-
Museu: Museu Nacional do Teatro e da Dança
-
Nº de Inventário: MNT 240537
-
Super Categoria:
Arte
-
Categoria: Espólio documental
-
Autor:
CASTELLANO, SEVILLA
-
Datação: 1998
-
Suporte: papel
-
Técnica: impresso
-
Dimensões (cm): Alt. 19 x Larg. 15
-
Descrição: Programa de um ciclo de pequenas peças representadas por um actor (um solista), realizado no Teatro Rivoli em 1998. Programa com a capa creme com a identificação dos três solos a representar em Setembro, Outubro e Novembro de 1998, com a identificação dos seus autores e solistas. No interior a ficha técnica e artística de cada um acompanhada de um pequeno texto. Pequenas notas biográficas dos participantes. Na contra-capa a identificação dos "solos" a apresentar.
Neste programa constam os seguintes solos:
"Literatura e Sofrimento" de Stig Dagerman com encenação e desenho de luz de Paulo Castro. Cenografia e figurinos de Eduardo Loio. Música de Philip Glass e Verdi. Como solista Nuno Cardoso. Uma co-produção de Balleteatro Auditório e Citemor. Espectáculo realizado nos dias 25,26 e 27 de Setembro de 1998.
"A Vida Não É Literautura" de Irene Lisboa com montagem de texto e dramaturgia de Susana Borges. Apoio dramatúrgico de Paula Morão.Direcção vocal de Maria do Ros´rio Coelho. Música de Paulo Curado. Desenho de luz de João Paulo Xavier. Figurino de Filipe Faísca. Como solista Susana Borges. Espectáculo realizado nos dias 2,3 e 4 de Outubro de 1998.
" O Vampiro" de Lauréamont com encenação de Paulo Castro. Cenografia de Bernardas Bagdanavicius. Desenho de Luz de Paulo Castro. Música de Marilyn Manson e como solista Paulo Moura Lopes.
-
-
-
Incorporação: Marido de Glicínia Quartin
-