Descrição: Programa da Temporada 1970-71- Grupo Gulbenkian de Bailado (Ballet Gulbenkian), Grande Auditório/Fundação Calouste Gulbenkian.
Formato desdobravel, fundo cor de laranja, impressão a vermelho: capa com indicação do título, temporada e local; no interior, fichas técnicas e artísticas dos espetaculos; contracapa, informações relativas à bilheteira e venda de bilhetes.
Foram apresentados os seguinbtes bailados:
Suite de Bach- música de Bach e coreografia de Michel Descombay.
Epitáfio Para Gesualdo com música de Gesualdo da venosa. Coreografia de Milko Psaremblek. Cenários e figurinos de André Acquart.
Três Poemas e Posludio com música de Lutoslawski. Coreografia de Milko Sparemblek. Cenários e figurinos de André Acquart.
Caminhos do Tempo com música de Frantisek Krommer. Coreografia de Denis Carey e cenário de Nadir Afonso.
Passagaglia com m+úsica de Webern e coreografia de Milko Sparemblek
Petruchka com música de Stravinsky. Coreografia de Fokine. Cenário de Octávio Clérigo e figurinos de Inês Guerreiro.
Quebra Nozes- Versão integral com música de Tchaikovsky. Coreografia de Petipa. produção e direcção de ensaios de Anton Dolin e cenários e figurinos de Artur Casais.
Lago dos Cisnes (2º acto) com música de Tchaikovsky. Coreografia de Petipa-Ivanov. Produção e direcção de ensaios de Roland Casenave.
Tempo Fora da lembrança com música de Tony Scott e coreografia de Lar Lubovitch
Amor de Perdição com música de Joly Braga Santos, coreografia de Carlos Trincheiras . Cenários, projecções e figurinos de M.H. Mattos.
Judas com música de Frei Manuel Cardoso e música concreta. Coreografia de Águeda Sena. Cenários e figurinos de Júlio Resende
Dulcineia co música de Chostakovitch. Coreografia de Carlos Trincheiras e cenário e figurinos de Espiga Pinto
Sinfonia com música de Haydn. Coreografia de Armando Jorge e figurinos de Silva Nunes.
Pawn to King 5- Música pelo conjunto pop The Pink Floyd. Coreografia de John Chesworth
Gravitação com música de Miroslav Kabelac, coreografia de Milko Sparemblek. Cenários e figurinos de Artur Casais.