Vidas Íntimas
-
Museu: Museu Nacional do Teatro e da Dança
-
Nº de Inventário: MNT 259746
-
Super Categoria:
Arte
-
Categoria: Espólio documental
-
Autor:
CASTELLANO, SEVILLA (Designer gráfico)
-
Datação: 2019/2020
-
Suporte: papel
-
Técnica: impresso
-
Dimensões (cm): Alt. 26.5 x Larg. 21
-
Descrição: Programa da peça "Vidas Íntimas", apresentada pelos Artistas Unidos em diversos teatros do país. Programa em formato desdobrável com capa com fotografia de cena com o actor Ruben Gomes e logotipo do Teatro Nacional S. João. No interior mais fotografias de cena, texto de Philip Hoare "Do Mais Quixotesco dos Fracassos Humanos" in Noel Coward: Uma Biografia; texto "Não se Pode Parar o Luar" de Chris O'Rourke in The Arts Rewiew, de 6 de Abril de 2017. Pequena nota biográfica de Noel Pierce Coward (1899-9173). Pequenas notas biográficas dos intervenientes no espectáculo e na contracapa a ficha técnica/artística.
Vidas Íntimas- De Noel Coward com tradução de Miguel Esteves Cardoso. Encenação de Jorge Silva Melo. Cenografia de Rita Lopes Alves e José Manuel Reis. Figurinos de Rita Lopes Alves. Desenho de luz de Pedro Domingos e desenho de som de André Pires. Assistência de encenação de Nuno Gonçalo Rodrigues. Interpretações de Isabel Muñoz Cardoso, Rita Durão, Ruben Gomes, Tiago Matias e Vânia Rodrigues. Uma coprodução de Artistas Unidos, Centro Cultural de Belém e Teatro NAcional S. João.
Apresentada no Teatro NAcional S. João, Teatro Municipal de Vila Real, Teatro Municipal da Guarda, Teatro Aveirense, Teatro Diogo Bernardes, Cine-Teatro Garrett, Fórum Municipal Luisa Todi, Teatro Municipal Sá da Bandeira (Santarem), Teatro José Lúcio da Silva, Convento São Francisco (Coimbra), Teatro Sá de Miranda, Teatro Viriato, Teatro Cine de Torres Vedras , Teatro Virgínia e Centro Cultural de Belém.
-
-
-
Incorporação: Teatro Nacional S. João
-