Programação dos Artistas Unidos para Novembro e Dezembro de 2003 e Janeiro de 2004
-
Museu: Museu Nacional do Teatro e da Dança
-
Nº de Inventário: MNT 240563
-
Super Categoria:
Arte
-
Categoria: Espólio documental
-
Autor:
CASTELLANO, SEVILLA (Designer gráfico)
-
Datação: 2003/2004
-
Suporte: papel
-
Técnica: impresso
-
Dimensões (cm): Alt. 18 x Larg. 10
-
Descrição: Programação dos Artistas Unidos para Novembro e Dezembro de 2003 e Janeiro de 2004.
Folheto com a capa branca e lettring verde coma a identificação da companhia, local onde os espectáculos vão ser apresentados, identificação dos espectáculos. No interior a calendarização, fichas técnicas e artítiscas de cada peça. Fazem parte desta programação os seguintes espectáculos:
T1 de José Maria Vieira mendes. Encenação de Jorge Silva Melo com assistência de João Meireles e Américo Silva. Cenografia e figurinos de Rita Lopes Alves. Montagem de Thomas Kahrel. Luz de Pedro Domingos e som de André Pires. Interpretações de Joana Bárcia, Miguel Borges, Pedro Carraca e António Simão.
O Encarregado de Harold Pinter com tradução de Francisco Frazão. Encenação de João Meireles. Cenografia e figurinos de Rita Lopes Alves. Luz de Pedro Domingos e som de André Pires. Interpretações de Jorge Silva Melo, Américo Silva e José Airosa.
Cicatrizes de Anthony Neilson com tradução de João Saboga, encenação de Pedro Marques, cenografia de José Manuel Reis, figurinos de Rita Lopes Alves, luz de Pedro Domingos e som de André Pires. Interpretações de Nuno Melo e Teresa Sobral.
Vive Quem Vive de Jacques Prévert com tradução de Eduarda Dionísio com cenografia de Eduarda Dionísio e José Manuel Reis, figurinos de Rita Lopes Alves, montagem de José Manuel Reis e Luis Dias. Luz de Pedro Domingos e som de André Pires e Rui Rebelo. Interpretações de António Évora, António Simão, Pedro Carraca, Miguel Borges, Sérgio Gomes, Carla Galvão, Pedro Abade, Vitor Correia e ainda os meninos Catarina Claro, Carolina Marques, Violeta Pinto Leite e Regina Nogueira.
O Caracal de Judith Herzberg com tradução de Lut Caenen. Encenação de Alberto Seixas Santos. Cenografia e figurinos de Rita Lopes Alves. Luz de Pedro Domingos e som de André Pires com interpretação de Sofia Aparício.
Terrorisno de irmãos Presniakov com tradução de Nina e Filipe Guerra. Encenação de Jorge Silva Melo. Cenografia e figurinos de Rita Lopes Alves. Luz de Pedro Domingos e som de André Pires. Interpretações de Paulo Moura Lopes, António Simão, Pedro Carraca, Sérgio Gomes, António Filipe, José Airosa, Joana Barcia, Américo Silva, Isabel Muñoz Cardoso, Teresa Sobral, Carla Galvão, Andreia Bento, Pedro Marques, Nuno Melo, Glicínia Quartin.
-
-
-
Incorporação: Marido de Glicínia Quartin
-