A Rapariga do Bar
-
Museu: Museu Nacional do Teatro e da Dança
-
Nº de Inventário: MNT 17188
-
Super Categoria:
Arte
-
Categoria: Espólio documental
-
Autor:
CASTELLANO, SEVILLA (-)
-
Datação: 1962
-
Suporte: Cartolina
-
Técnica: Litografia
-
Dimensões (cm): Alt. 29.5 x Larg. 20.5
-
Descrição: Programa da comédia dramática em 3 actos "A Rapariga do Bar". Na capa, sobre fundo creme, identificação da companhia teatral, da peça, da sua autora (Olga Alves Guerra) e do teatro. No interior, ficha técnica e artística da peça. Na contra-capa, críticas à mesma. Nas folhas centrais um autógrafo de Álvaro Benamor e Lígia Teles
"A Rapariga do Bar" comédia dramática em 3 actos de Olga Alves Guerra, com encenação, marcação e direcção de ensaios de António Manuel Couto Viana, cenografia de Mário Alberto. O Biombo, a escultura e os quadros são de autoria de Juan Soutullo. Interpretações de Mário Pereira (Daniel), Álvaro Benamor (André), Rosina Rego (Augusta), Fernanda Montemor (Zélia), Maria Bastos (Maria), Henriqueta Cruz (Ermelinda), Lígia Teles (Isabel), Augusto de Figueiredo (Manuel Amares) e Adelaide João (Luísa).
Companhia Nacional de Teatro no Teatro da Trindade em 1962
-
-
Origem/Historial: "A Rapariga do Bar" comédia dramática em 3 actos de Olga Alves Guerra, com encenação, marcação e direcção de ensaios de António Manuel Couto Viana, cenografia de Mário Alberto. O Biombo, a escultura e os quadros são de autoria de Juan Soutullo. Interpretações de Mário Pereira (Daniel), Álvaro Benamor (André), Rosina Rego (Augusta), Fernanda Montemor (Zélia), Maria Bastos (Maria), Henriqueta Cruz (Ermelinda), Lígia Teles (Isabel), Augusto de Figueiredo (Manuel Amares) e Adelaide João (Luísa).
Companhia Nacional de Teatro no Teatro da Trindade em 1962
-
Incorporação: António Magalhães
-