Programa-desdobrável da peça "Marly" / "A Barraca" / Teatro Cinearte
-
Museu: Museu Nacional do Teatro e da Dança
-
Nº de Inventário: MNT 218073
-
Super Categoria:
Arte
-
Categoria: Espólio documental
-
Autor:
CASTELLANO, SEVILLA (-)
-
Datação: 1994
-
Suporte: papel
-
Técnica: impressão off-set
-
Dimensões (cm): Alt. 21 x Larg. 10,1
-
Descrição: Programa-desdobrável da peça "Marly". Capa com fotografia de Maria do Céu Guerra caracterizada para a peça no passeio da Av. da Liberdade, identificação da companhia (A Barraca) a vermelho sobre fundo branco, bem como o título da peça, a branco sobre fundo fotográfico, e logotípos vários . Nas restantes partes do desdobrável: texto relativo à peça, ficha técnica e artística acompanhadas de fotografias e distribuição.
Peça "Marly" de autoria de Carlos Queiróz Telles levado a cena pela companhia "A Barraca" em 1994. Cenografia de Norberto Barroca; figurinos de Mário João Garcia; adereços de Vitor Sá Machado; apoio de movimento de Paulo Ribeiro; sonoplastia de Marinel Matos e Paulo Xavier; Contra-regra Miguel Figueiredo; fotos de Carlos Gil; direcção de Maria do Céu Guerra; canção alentejana cantada à capela por Vitorino; interpretações de Maria do Céu Guerra e Pedro Alpiarça.
-
-
Origem/Historial: Programa-desdobrável da peça "Marly" de autoria de Carlos Queiróz Telles levado a cena pela companhia "A Barraca" em 1994. Cenografia de Norberto Barroca; figurinos de Mário João Garcia; adereços de Vitor Sá Machado; apoio de movimento de Paulo Ribeiro; sonoplastia de Marinel Matos e Paulo Xavier; Contra-regra Miguel Figueiredo; fotos de Carlos Gil; direcção de Maria do Céu Guerra; canção alentejana cantada à capela por Vitorino; interpretações de Maria do Céu Guerra e Pedro Alpiarça.
-
Incorporação: Júlia Lello
-