Palestra que tiveram dois cegos encostados a um pilar da R. Augusta
-
Museu: Museu Nacional do Teatro e da Dança
-
Nº de Inventário: MNT 206047
-
Super Categoria:
Arte
-
Categoria: Espólio documental
-
Autor:
CASTELLANO, SEVILLA (Designer gráfico)
-
Datação: 1985/1986
-
Suporte: Papel
-
Técnica: Dactilografia
-
Dimensões (cm): Alt. 21 x Larg. 15.5
-
Descrição: Programa da peça "Palestra que tiveram dois cegos encostados a um pilar da R. Augusta" (Teatro de Cordel) , apresentada pelo Teatro Experimental do Porto (TEP) na temporada de 1985/1986.. Na capa, sobre fundo camarelo , identificação da companhia de teatro, da temporada e da peça. No interior, texto de apresentação do espectáculo, ficha técnica e artística da peça e textos de apoio ao espectáculo, bem como a listagem de agradecimento às entidades e pessoas que apoiaram o espectáculo.
Palestra que Tiveram Dois Cegos Encostados a um Pilar da R. Augusta: Interpretações de Augusta Pereira, Fernanda Gonçalves, Fernando Sá, Isaura de Melo, José Bessa, José Moreira, José Pinto, Mário Sancho e Mário Viegas, Manel e Nuno. Participação dos músicos Armindo Moreira, Carlos Magalhães e Paulo Castro.
Rogério silva (operador de Luz), Vidal Valente (Contra-regra), Alberto Saraiva (assistente de palco e de montagem), Aurora Nazaré (mestre de guarda-roupa), Isaura de Melo (assistente de encenação), Rual Alfredo Ribeiro (direcção de produção), Fernando Teixeira (iluminação e montagem) ,José Prata (musica original e direcção musical), Mário Viegas (selecção de textos, dramaturgia, realização plástica e encenação).
-
-
-
Incorporação: Mário Viegas
-